Oficina Põe no Papel

As férias da Oficina

Home  >>  Blog  >>  As férias da Oficina

Minhas férias acabaram e eu voltei cheia de coisas boas pra contar! Quem me segue no snapchat acompanhou tudinho, mas mesmo assim vamos recapitular os últimos acontecimentos (e que pode me seguir no snap: satin.leila).

O destaque do mês foi o curso de teatro que eu fiz no ICIB, o curso foi inteiro em italiano porque a intenção principal era praticar a língua. Foi muito bom reviver os tempos em que eu fazia teatro na escola ainda mais com o desafio de imaginar e sentir em outra língua outra língua. Em cada encontro nós construíamos nossos personagens e nos envolvíamos com a história que cada colega contava. No último dia de aula, a Márcia fez um roteiro lindo que conseguiu unir todas as histórias e com a direção do professor Alvise nós fizemos um espetáculo onde eramos espectAtores!

Depois voltei das férias e da greve na USP e tive quatro dias pra correr atrás do prejuízo, quase tive um treco, mas com a ajuda de uma professora maravilhosa que conseguiu me acalmar antes do último trabalho, eu consegui entregar tudo o que precisava e salvei o semestre e acho até vou tirar alguns artigos aqui pro blog. E antes de voltar para as aulas do segundo semestre, que vai começar quase em setembro, eu passei uns dias no interior só contando as vaquinhas passando no pasto…

ô trem bão!

ô trem bão!

No mais continuo dando aulas de italiano e fazendo o acompanhamento de dois livros, inclusive um deles já está quase pronto, vou manter vocês informados. E para este segundo semestre eu pretendo escrever mais pra Oficina, acho que ainda não encontrei a medida pros artigos, mas não é por isso que vou parar, certo?

Então a gente se vê nos próximos posts,

leila2


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *